Aulas

Pole Dance

O Pole… Ah o pole. Começamos um aquecimento para preparar o corpo e depois aprendemos a dançar na barra de pole, adicionando movimentos e truques novos à medida que suas habilidades forem evoluindo!

Essa é uma aula de nível misto, máximo 4 alunas por turma.

Bases de Pole

Essa é a aula onde vamos aprender as bases do nível básico. Ela é feita para te desenvolver coordenação, resistência e força que possibilita seguirmos adiante para o Pole 1 com segurança. Bases de pole é ótimo tanto pra quem está recém começando sua jornada no pole dance quanto para quem precisa ou quer reforçar seus fundamentos.

Pole 1 – Nível Básico

O Pole 1 é o nosso nível básico, onde você vai adquirir coordenação motora, força e fluidez. Tudo isso trabalhado através de combos, sequências de movimentos e muita dança! Nesse nível você aprende a desenvolver melhor seus giros, passos, escaladas, sits e invertidas. Ele é o nível mais importante da nossa metodologia. O Pole 1 é a continuação da nossa base e possui um conteúdo extenso que vai te deixar super preparado para o Pole 2 (intermediário).

Pole 1 + 2 – Níveis Básico & Intermediário

Pré-requisitos > Você já realiza escaladas e inversões com facilidade.

Essa aula é focada em elementos mais avançados do nosso nível básico e elementos do nível intermediário. Pras alunas que já conseguem inverter e fazer escaladas com facilidade essa aula vai te ajudar a ganhar mais força e te desafiar!

Pole 2 – Nível Intermediário

A aula de Pole 2 é onde começamos a trabalhar as figuras invertidas. Os combos de movimentos e sequências coreográficas ficam mais complexas e exigirão mais do aluno. Serão utilizados elementos do nível básico e ensinaremos novos truques com mais uso de força, flexibilidade e coordenação motora.

Pole On Heels (pole no salto)

Pré-requisitos > Você sente segurança com seus giros e transições coreográficas de bases de pole.

Nessa aula de pole, iremos ensinar sequências coreográficas que irão trabalhar elementos clássicos do sexy pole como: poses, reboladas, pirouettes, caminhadas e floorwork. Tudo isso, claro, de salto alto! Aula de nível básico, indicada para alunas que já estão confortáveis com os sits e escaladas na barra. A aula perfeita pra sensualizar e bater cabelo!

Pole Coreográfico

Nessa aula de pole daremos atenção especial nas transições dos movimentos dentro uma sequência coreográfica trabalhando de maneira ativa a fluidez, consciência corporal e musicalidade. Recomendada para alunos que já estão familiarizados com elementos do Pole 1: giros e elementos coreográficos. Traz tuas joelheiras e meias pra dançar com a gente!

Pole Giratório

Pré-requisitos > Você já realiza escaladas e inversões com facilidade. 

Essa aula é onde vamos focar na técnica correta de aprender a sonhada barra giratória – quando o próprio pole gira em seu eixo. Vamos te ensinar os princípios físicos, preparação de força com elementos de nível básico e intermediário para fazermos sequências e combos.

Pole Exotic

O EXOTIC é uma das modalidades dentro do Pole Dance em que usamos sapatos – apelidadas de “pleaser” ou sapato de striper – com a meia pata longa, o que permite que façamos acrobacias, quedas, clacks e bangs. Estes últimos são os “barulhinhos” bem característicos dessa dança, assim como trejeitos hipnóticos, angulares e musicalidade marcada. Sua movimentação forte e marcante são o que dão o fator uau para essas performances e o que acaba nos encantando de vez!

Para as aulas é necessário: Sapato que seja preso no tornozelo, com meia pata (não precisa ser alta apesar de que uma certa altura ajuda em certos movimentos) e sola emborrachada.

A alune pode começar direto nas aulas de exotic, mas tendo a consciência que estará colocando um dificultador que é o sapato de salto.

Floorwork (Dança do/no chão)

Essa é uma dança de chão. Ela é totalmente fora da pole. Trabalhamos acrobacias, rolamentos, cambalhotas, flexibilidade e figuras de chão, tudo isso através de uma sequência coreográfica no final da aula. Ela é o complemento perfeito para quem já faz pole e outras danças. Traga sua joelheira, ponha sua calça confortável, uma blusinha e muita atitude!

Burlesco  

O Burlesco vai muito além de uma dança sensual, ele nos liberta de visões limitadas sobre nossos corpos e a forma que mostramos a ele. Essa é uma aula de nível iniciante para quem já dança e para quem nunca dançou. Nessa aula trabalhamos movimentos básicos do burlesco clássico, práticas com elementos de cena/figurinos, vamos aprender a dar os primeiros passos para criar uma performance e desenvolver sua persona burlesca. E nada menos que aprender com paixão o desejado giro furioso de tetas.